Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REALITY SHOW

BBB21: Sincero, Neymar Jr. brinca com revolta de Arthur e dispara contra Lumena: "Tem que parar de ficar p*tinho"

Fã assumido do reality show, o craque utilizou suas redes sociais para comentar sobre a formação do paredão

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 12h57

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Fã assumido do Big Brother Brasil 21, Neymar Jr. não escondeu a felicidade ao assistir à formação do paredão e a indicação de Lumena, participante que ele já declarou torcer por sua eliminação. 

Em seu perfil no twitter, o atacante da seleção brasileira não escondeu a felicidade com a berlinda da semana e disparou: “A hora da Lumena chegou?”

Mais tarde, o atleta voltou a utilizar a rede social para comentar sobre o reality show e desta vez, atacou as atitudes de Arthur, que também está no paredão, e criticou o comportamento dele. 

“O Arthur tem que parar de ficar p*tinho porque ele deu muita sorte de cair nesse paredão.”

A craque ainda brincou com a fala do instrutor de crossfit se comparando a Felipe Prior, participante da edição passada do BBB. “Não sei o que é pior... levantar cedo em plena segunda-feira ou o Arthur achar que é o Prior”. 

REVOLTA PÓS PAREDÃO

A formação do 5° paredão do Big Brother Brasil 21 mexeu com os ânimos dos competidores, em especial dos de Arthur, que acabou sendo o participante mais votado pela casa, com um total de 6 votos. 

Em conversa com Projota, o instrutor de crossfit não poupou críticas a Caio, o anjo da semana, que supostamente teria lhe prometido imunidade. 

Zé bucet* do caral**, tá na minha reta, fica se fazendo de coitado, esse filho da put*, tá fodi** comigo, seu perneta de merd*”, disse ele sem conter sua raiva.