Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SAUDADES!

BBB21: Sincero, Gilberto se emociona ao apontar eliminação de brother como a mais dolorida: "Me doeu muito"

Economista destacou seu carinho por ex-confinado e colocou sua saída como a mais triste; saiba quem!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2021, às 16h27

Gilberto comenta eliminação mais dolorosa e exalta amizade com ex-brother - Reprodução / TV Globo
Gilberto comenta eliminação mais dolorosa e exalta amizade com ex-brother - Reprodução / TV Globo

Durante o almoço do líder nesta quinta-feira (29), Gilberto entregou para Juliette qual foi a eliminação mais difícil para ele durante o BBB21.

O economista inicia a conversa declarando: "A saída do Arthur me doeu muito". Em seguida, a sister aproveita para fazer uma brincadeira com o aliado: "Você estava apaixonado por ele?".

O brother então rebate dizendo: "Achava que ele e Fiuk tinham as maiores torcidas. No meu sonho, era você a segunda maior torcida, e eu a quarta. Mas achava que ele e Fiuk, que um deles iria ganhar", comentou.

Ainda deu tempo do confinado novamente destacar seus sentimentos pelo atual eliminado: "Queria meu pódio na Final, mas criei um carinho muito grande pelo Arthur".

Por fim, Juliette se rende e também elogia o ex-brother: "Eu, que briguei com ele, gostava dele", destacou.

"NÃO IRIA RESISTIR"

Durante o almoço do líder nesta quinta-feira (29), Juliette confessou ao brother Gilberto possíveis sentimentos amorosos sobre Fiuk.

No papo, a maquiadora ficou curiosa para saber se as brincadeiras do economista com o cantor tinham um fundo de verdade, mas o nordestino logo negou estar desenvolvendo alguma paixão pelo paulista.