Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAÚDE

BBB21: Sincero, Fiuk diz que pegou Covid-19 após furar a quarentena em festa de família: "Estava assintomática"

O herdeiro de Fábio Jr. afirmou que furou o isolamento social apenas uma vez e que se arrepende

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sincero, Fiuk diz que pegou Covid-19 após furar a quarentena em festa de família: "Estava assintomatica" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sincero, Fiuk diz que pegou Covid-19 após furar a quarentena em festa de família: "Estava assintomatica" - Reprodução/TV Globo

Mesmo isolados do mundo exterior, a pandemia da Covid-19 foi assunto dentro do Big Brother Brasil 21. Em desabafo sincero, Fiuk revelou que, apesar de ter respeitado o isolamento, acabou se infectando durante uma festa de família. 

"A única vez que peguei o corona(vírus) foi quando fiz uma festa em família que deu 10 pessoas. Mesmo se cuidando, mesmo sendo dentro de casa. Ninguém sabe o que aconteceu. Era capaz que uma pessoa estava assintomática", disse ele, alegando que foi a única fez que se aglomerou. 

Arthur, que também estava na conversa, afirmou que respeitou muito o isolamento social, no entanto, acabou tendo um "surto". O instrutor de crossfit disse que se sentiu culpado por sair de casa e, voltou ao isolamento total. 

"Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei a quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então Natal e Ano Novo passei sozinho". 

ROMANCE NO AR?

Com dificuldades para se expressar ao vivo, a cirurgiã-dentista Thais se atrapalhou mais uma vez ao defender sua permanência na casa do BBB21. Ela gaguejou e protagonizou um momento que divertiu a web.

Mais tarde, Fiuk, que também está no paredão, elogiou seu par"Acho tão fofo quando você começa a engasgar", declarou ele apoiando a sister. Os dois também trocaram carícias.