Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ACABANDO!

BBB21: Sincero, Fiuk destaca transformação pessoal durante o programa e agradece fãs: "Nunca fui tão eu"

No último Raio-X, brother deixou jogo em segundo plano e exaltou a mudança pessoal durante o programa; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk exalta mudança durante programa e agradece fãs - Reprodução / TV Globo
Fiuk exalta mudança durante programa e agradece fãs - Reprodução / TV Globo

No dia de decisão do Big Brother Brasil 21, o finalista Fiuk deixou de lado todo glamour e usou seu tempo no último Raio-X desta terça-feira (4) para agradecer os fãs.

O cantor destacou principalmente a recuperação de sua autoconfiança durante os dias confinados. Em seguida, ele mostrou-se bastante grato por sua experiência dentro da casa:

"Meu Deus do céu, não dá para acreditar. Nossa, é hoje! Jesus amado. Só gratidão por tudo. Óbvio, quero ganhar, mas obrigado. Vivi as coisas mais incríveis da minha vida. Estou de volta. Nunca fui tão eu. Não tenho mais medo, graças a vocês. Obrigado, amo vocês. Que seja o que vocês quiserem, confio em vocês", garantiu o filho de Fábio Júnior.

CRÍTICAS

O ex-BBB Wagner Santiago causou certa polêmica nas redes sociais nesta última segunda-feira (4) ao expressar sua indignação com os finalistas da vigésima-primeira edição.

Oex-namorado de Gleici Damasceno lamentou a ausência de Gilberto entre o Top 3,cravou Juliette como a vencedora da temporada e deixou aquela alfinetada em Fiuk.