Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sincero, Fiuk admite que acreditava que Juliette criava situações propositalmente: “Não vou negar”

Em conversa esclarecedora, cantor confessa que no início do jogo duvidava de tudo e todos

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sincero, Fiuk admite que acreditava que Juliette criava situações propositalmente: “Não vou negar” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sincero, Fiuk admite que acreditava que Juliette criava situações propositalmente: “Não vou negar” - Reprodução/TV Globo

Na última madrugada do Big Brother Brasil 21, a conversa rolou solta entre Juliette e Fiuk. Os dois finalistas, que disputam a Grande Final com Camilla de Lucas, falam sobre a relações entre eles no programa.

Em certo momento, a advogada relembra um acontecimento e confessa que, no início, o brother duvidava dela.

“Eu lembro um dia que eu estava na cozinha, até passou no VT da gente, eu estava olhando no seu olho, gritando para você me escutar. Falando tudo que eu pensando de verdade e você duvidando. Você estava blindado. Eu vi ‘ele não quer me escutar’", revelou a sister.

O ator, por sua vez, confessou que naquela época tinha um pé atrás e duvidava de tudo. Sincero, ele ainda apontou sobre Juliette. “Eu pensava que você criava situações, não vou negar”, admitiu.

DESABAFOU

Logo no finalzinho do Big Brother Brasil 21, o ator Fiuk fez um longo desabafo e voltou a mencionar questões financeiras como decisivas em sua decisão de participar do reality.

Na noite desta segunda-feira (3), ele pediu a palavra logo após a fala de Tiago Leifert.

"Eu queria muito falar uma última coisa, o negócio do discurso que você disse. A gente chega aqui na final e o futuro é nossa vida ali fora", iniciou ele.