Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABALADO

BBB21: Seria o fim? Arthur desabafa com Projota sobre Carla Diaz: “Se for para ficar fazendo mal, vida que segue”

Brother critica atitude da parceira que além de não o escutar, não tenta entendê-lo

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 22h29 - Atualizado às 22h32

BBB21: Seria o fim? Arthur desabafa com Projota sobre Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
BBB21: Seria o fim? Arthur desabafa com Projota sobre Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Depois de se desentender e ter protagonizado uma DR com Carla Diaz, Arthur desabafa com Projota na cozinha da Xepa nesta sexta-feira (19) no Big Brother Brasil 21.

Ela ficou chateada. Só que ela não entende o meu lado. Eu tentei explicar aí ela levantou e saiu. Na hora que eu falo a minha parte, ela levanta. Ela me chamou para conversar e saiu", contou o educador físico.

O rapper, então, opina. "Cada um tem uma visão de jogo. Você tem a sua e ela tem a dela. Se ela quer colocar a dela, sem ter conversado com você primeiro...", disse.

"Ela se sentiu chateada com isso. Eu até entendo, mas ela tem que entender o meu. Se é para ficar fazendo mal, sempre chateada com alguma coisa, vida que segue", completa Arthur.

EITA

Carla Diaz decide conversa com Arthur na parte externa da casa do Big Brother Brasil 21, nesta sexta-feira (19) para tentar entender o comportamento do parceiro.

A atriz se mostrou incomodada com a reação do brother após ela ter tentado ajudar uma possível reaproximação dele com Gilberto.

"Entende o ponto que está me incomodando? Para mim, parceria é parceria [...]. A partir do momento que eu estou querendo te ajudar e você me corta, alguma coisa está errada entre a gente”, declara.