Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Será? Arthur sugere que Gilberto mudará de lado caso Fiuk seja eliminado: “Vai se debandar para lá”

O capixaba ainda afirmou que caso aconteça a mudança do brother ninguém o protegerá

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 09h53

BBB21: Será? Arthur sugere que Gilberto mudará de lado caso Fiuk seja eliminado: “Vai se debandar para lá” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Será? Arthur sugere que Gilberto mudará de lado caso Fiuk seja eliminado: “Vai se debandar para lá” - Reprodução/TV Globo

Arthur analisou o jogo de Gilberto e julgou a postura do brother após a formação do Paredão que aconteceu na noite do último domingo (18), no Big Brothers Brasil 21.

Na companhia de Pocah e Caio, o instrutor de crossfit opinou. “Se acontecer do Fiuk sair nesse Paredão, não estou dizendo que ele vai sair, não... se acontece dele sair, o Gil vai se debandar para lá. E aí você acha que alguém vai proteger?”, declarou.

Os confinados concordaram com o brother que continuou dizendo sobre o doutorando de economia. “Ele já sabia que estava no Paredão e aí não precisou se indispor com a galera”, afirmou.

Em seguida, a funkeira, por sua vez, se manifesta e repete o que o instrutor de crossfit havia dito. “Ele vai querer debandar para o lado de lá”.

“Ele está se preparando para isso”, disse o fazendeiro.

COMO ASSIM?

Durante a madrugada, após formação do Paredão, Gilberto e Juliette conversam no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21sobre votos.

O brother, então, diz que mesmo com a "cachorrada", a dupla não troca votos.

"Camilla, Vitória, tu, João, Fiuk. Tu e João está no mesmo canto para mim. Eu estava olhando vocês dois e pensando: 'No dia que eu tiver que votar em um dos dois, meu Deus do céu'. Espero que não chegue essa hora", declarou a sister, por sua vez.