Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Se emocionou

BBB21: Sentiu? Sarah cai no choro e desabafa com Gilberto: "Não tô sendo eu mesma"

Loira confessou que se sente reprimida dentro do reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2021, às 17h00

Sarah chora ao desabafar com Gilberto no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Sarah chora ao desabafar com Gilberto no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Sarah não segurou as emoções neste sábado (27) no BBB21.

A loira foi às lágrimas durante uma conversa com Gilberto sobre os rumos de ambos no jogo e acabou desabafando: "Eu acho que eu tinha que fazer mais cachorrada. Eu olho para mim aqui dentro e vejo que não tô feliz, que eu não tô sendo eu mesma, e isso me deixa muito mal".

Ela explicou a diferença: "Eu fico muito mais quieta, muito na minha". Gil concorda com ela: "Entrei aqui com uma alegria muito forte e fui perdendo aos pouquinhos, sabe? Mas a gente vai conseguir".

Sarah aproveitou para, como sempre, alfinetar Juliette: "É bem difícil. E eu vejo gente que é bom com as palavras, que sabem envolver as pessoas, aí fico mais mal ainda, fico com medo de não estar adiantando nada estar aqui".

LÁGRIMAS EM AMBOS OS LADOS

E vamos de drama: Juliettemais uma vez caiu no choro após uma discussão no BBB21.

A paraibana foi cobrada a respeito de um caso ocorrido na primeira semana do programa, quando perdeu a noção do tempo durante o Raio-X. Neste sábado (27), Gilberto, Sarah e Arthur trouxeram novamente a história à tona. "O povo foi te encurralar de novo com a história do confessionário?", perguntou Viih Tube, ao ver a amiga nervosa.