Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sagaz

BBB21: Sensitiva, Thaís percebe padrão nas eliminações e se vê em maus lençóis: "Tão saindo as duplas"

Dentista acredita que será eliminada; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís se preocupa ao perceber padrão nas eliminações do BBB21 - Reprodução/TV Globo
Thaís se preocupa ao perceber padrão nas eliminações do BBB21 - Reprodução/TV Globo

Thaís percebeu uma tendência curiosa das últimas semanas do BBB21.

Nesta segunda-feira (12) pós-formação de paredão, a dentista, que enfrenta uma berlinda, criou uma teoria bastante perspicaz a respeito das eliminações mais recentes do reality.

Ela acredita que as duplas estão todas sendo desfeitas. "Tão saindo as duplas. Saiu a Sarah, que era dupla do Gil, o Rodolffo que era a dupla do Caio e eu que sou dupla da Viih", apontou.

Antes disso, vale lembrar, Projota também foi eliminado quando era o grande aliado de Arthur na casa. Viih Tube rebateu a amiga: "Ah, obrigado Thaís, a sua teoria me tranquilizou bastante. Fiquei bem tranquila agora", ironizou.

Sem saber, Thaís pode estar certa quanto a seu destino no paredão: de acordo com a enquete do UOL, ela é opção de cerca de 70% do público para ser eliminada, contra 25% de Arthur.

PEGA NA MENTIRA

O instrutor de crossfit Arthur revelou que vai mentir na cara dura para Gilberto. É que ele votou no economista na formação do paredão deste domingo (11), mas não quer que ele descubra.

"Se ele perguntar, digo que não", disparou ele. Caio então incentivou o fortão a não contar. "É, você não é obrigado a falar nada", disparou ele que ainda avaliou as chances do rapaz na disputa em um paredão com Fiuk e Thais.