Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sem saber que está imune, Caio teme ir ao paredão: ''O público decide''

Brother diz que os participantes estão com receio de irem à berlinda com Gil, Sarah e Juliette

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h32

Sem saber que está imune, Caio teme ir ao paredão:
Sem saber que está imune, Caio teme ir ao paredão: - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Gilberto na área externa do Big Brother Brasil 21, Caio disse, neste sábado (27), acreditar que estará na berlinda essa semana.

Falando sobre a possibilidade de Projota ser indicado pelo líder, o anjo, que não sabe que está imune, disse que se tiver contragolpe o rapper acabará puxando ele.

“Você acha que ele prefere ir com você, Juliette e Sarah que já voltaram ou comigo, que nunca dei a cara? Aliás, se ele for inteligente, vai me puxar, porque está tentando se aproximar de vocês”.

O fazendeiro falou ainda que alguns participantes estão com medo de enfrentar os três amigos e tentarão evitar um paredão com ele: “Mas tudo bem, eu entrei aqui sabendo que é o público que decide”, disse.

TÁ COM MEDO:

Lumena usou o Raio-X, na manhã de hoje para, além de desabafar sobre seu medo de ir ao Paredão, refletir sobre a importância das alianças dentro do jogo.

“Acho que pela primeira vez estou sentindo real o medo de ir para o Paredão. Pela primeira vez eu percebi o quanto é importante fazer alianças em relação ao voto”, disse.