Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sem pestanejar, Gilberto revela que é afim de brother: “Lindo com aquela cueca branca”

Ousado e sincero, ele confessou queda por participante e foi além ao revelar desejo picante

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 09h02

BBB21: Sem pestanejar, Gilberto revela que é afim de brother: “Lindo com aquela cueca branca” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sem pestanejar, Gilberto revela que é afim de brother: “Lindo com aquela cueca branca” - Reprodução/TV Globo

No jardim da área externa da casa do Big Brother Brasil 21,Gilberto, Sarah e Arthur conversaram enquanto aproveitavam os comes e bebes que receberam de surpresa da produção.

Na companhia dos brothers, o doutorando de economia resolveu fazer uma revelação daquelas sobre Rodolffo.

"Não queria brigar com ele. Eu era a fim dele. Ele é lindo com aquela cueca branca. Não vou mentir”, confessou Gilberto.

Sarah caiu na risada e Arthur afirma que ficou com ciúmes.

"Ele tem um negocinho", comentou Gil e, em seguida, Arthur perguntou se também tem um o tal "negocinho".

Sem pestanejar, o pernambucano vai além e confirma desejo picante pelo brother. "Eu sou uma bicha safada, eu queria o corpo dele nu. Por mais que eu saiba que nunca teria, mas desejar, desejei”, disparou e acrescentou. “ Mas não queria votar nele porque tinha um amor verdadeiro também. Mas eu fiz isso por outros motivos, que eu não pude deixar minha safadeza falar mais alto do que eu achava certo ou achava errado”, finalizou.  

RECONHECEU

Na madrugada desta terça-feira (30), após o Jogo da Discórdia, Gilbertose arrependeu de sua explosão contra Juliette na dinâmica e fez questão de pedir desculpas.

Durante o ao vivo, o economista chegou a dizer que a advogada é egoísta e deixou a entender que ela força choro para ganhar VT na edição - o que a deixou magoada.

"Tô cagando para placa. Foi o que você falou, esse negócio de duvidar do meu choro e de toda vez que eu for falar de alguém, ficar se botando no centro. Eu fico dando exemplo do que eu já vivi, bicho. Eu não achei justo o que você falou, não. Essa justificativa eu me magoei, vou mentir?", disparou ela.