Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sem pensar em possível veto, Arthur tem certeza da liderança e já garante indicação: “Estou nem aí”

Brother revela suas primeiras preferências de indicação à berlinda, mas lembra que é opção de voto da maioria da casa

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 07h57

BBB21: Sem pensar em possível veto, Arthur tem certeza da liderança e já garante indicação: “Estou nem aí”
BBB21: Sem pensar em possível veto, Arthur tem certeza da liderança e já garante indicação: “Estou nem aí” - Reprodução/TV Globo

Em papo durante a Festa da Líder Viih Tube, que rolou na madrugada desta quinta-feira (08) no Big Brother Brasil 21, Arthur e Caio falam sobre os próximos passos do jogo, especialmente sobre a Prova do Líder que acontecerá nesta noite.

Os amigos temem o Paredão, no entanto, o instrutor de crossfit tranquiliza. “Relaxa que eu vou ganhar amanhã”, afirmou.

O fazendeiro, então, questiona qual seria o voto do aliado caso ele ganhe a liderança.

“Fiuk ou Juliette”, respondeu Arthur e, instantes depois de refletir, acrescentou. "Sei lá também, qualquer um. Estou nem aí mais. Qualquer um me colocaria. Menos você e a Pocah".

Caio concorda, mas confessa dúvidas sobre a funkeira. "A Pocah eu não sei. Acho que eu devo ser a segunda opção dela", comentou.

O instrutor de crossfit conta que tem outros participantes que já votaram na cantora, mas pontua. "A não ser que ela queira jogar com isso. A gente está em minoria, né... Pior que nós, só o Gil", descontrai.

NÃO POUPOU 

Sem filtros, Viih Tube acabou protagonizando um momento inacreditável na casa do Big Brother Brasil 21. É que ela conversava com Thais na madrugada desta quinta-feira (8).

"Eu tenho uma ideia de quem pode ser a final, mas a gente não tá incluída não. Eu falo por personalidade, pela história", afirmou.

Thais discordou e disse que vê as duas na final com João. Foi então que a youtuber riu e debochou da visão de jogo da dentista.