Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sem pena, Gilberto decide voto em sister: “Não vou salvar ninguém, estou nem aí'

Brother larga a mão e diz que independente da dinâmica seu voto já está decidido

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 20h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sem pena, Gilberto decide voto em sister: “Não vou salvar ninguém, estou nem aí' - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sem pena, Gilberto decide voto em sister: “Não vou salvar ninguém, estou nem aí' - Reprodução/TV Globo

Horas antes da formação do Paredão, Gilberto conversa com Fiuk no Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21 e abre o jogo sobre seu voto da semana.

O doutorando em Economia, que especula sobre o que pode acontecer na formação da berlinda, revela. "Se, por acaso, não tiver 'puxa', se forem só os votos no Confessionário ou aberto, eu vou na Pocah, estou nem aí. Pode estar 3 a 3, 4 a 4, estou nem aí. Não vou salvar ninguém, eu votar na Pocah e acabou. 'Ah, você decide Paredão'. Não, não vou decidir Paredão nenhum não. Eu vou na Pocah e acabou-se”, disse ele com certeza.

Sem pestanejar, ele continuou. “Não tenho dívida com ninguém aqui dentro. Minha dívida era a Sarah, que fez muito por mim aqui dentro. Aí eu teria que salvá-la, fora isso, eu não tenho que salvar ninguém aqui dentro”.

"Graças a Deus, ninguém colocou a cara por mim aqui dentro. Pelo contrário, né? Gosto, posso até não votar em algumas pessoas, tentar salvar o João. Se eu ver que está João e Arthur, aí eu não tenho o que fazer e eu sou o último a votar, está João e Arthur empatados, aí não vou colocar João no Paredão. Que aí vai além, João nunca se afastou de mim”, finalizou o brother em papo sincero.

ABALADO

O economista Gilbertolamentou uma possível ida ao paredão com Fiuk.

"Vai ser um Paredão muito difícil. Se for eu, Fiuk e Pocah, vai ser um Paredão muito difícil para mim, sabia?", declarou ele na tarde deste domingo (18)

Ele disse que duvida que a torcida do ator vai se unir para eliminar o terceiro.