Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sem motivo aparente, Lumena surta e esbraveja contra Lucas após festa: "Já fui muito feita de otária"

Ao ouvir o sermão da sister ele não revidou e apenas se retirou da cozinha; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 08h16 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lumena pega pesado com Lucas - Reprodução/Instagram
Lumena pega pesado com Lucas - Reprodução/Instagram

A psicóloga Lumena pegou pesado com Lucas no Big Brother Brasil 21. Ao encontrá-lo na cozinha, ela começou a fazer um discurso em voz alta sem mencionar com quem falava. A situação gerou muita repercussão nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (4).

"Eu não vim pra narrativa de sofrimento, narrativa eu sei o que é. O corre é outro, corre é buscar felicidade, orgulhar minha mãe, orgulhar minha família, esse tipo de situação, não é acionar sofrimento. Sofrimento todo mundo sabe que o preto passa", disse ela.

A sister seguiu falando num tom cada vez mais elevado.

"O corre é outro. O discurso é outro e é melhor pegar logo a visão. Já tô sem paciência pra ser feita de otária. Por molecagem. Já fui muito feita de otária por moleque. Não respeita a felicidade do outro, quer estragar."

Foi então que Lucas perguntou se o desabafo era pra ele. "Eu? É eu, preta?", quis saber.

Ela seguiu fora de si esbravejando. "Carapuça serviu, meu parceiro, só lamento por você. Em vim pra ser feliz. É muito caro a minha felicidade. Custa muito caro!", disparou.

Ele então se levantou e foi embora.

AMEAÇA

Nesta quarta-feira (3) Juliette quase chegou em seu limite no Big Brother Brasil 21 após mais uma discussão com Karol Conká. Ao final da festa, a advogada pediu para que os demais participantes parassem de gritar para ela poder dormir e, como resposta, a artista cantou uma música lhe xingando e não parou de falar alto

Irritada, a sister se dirigiu ao confessionário para sair do reality e desabafou com Lucas Penteado."Isso já tá passando de brincadeira, de engraçado pra uma coisa pior. Eu não quero mais isso, eu não vim para isso".