Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sem esconder medo do paredão, Sarah tenta tranquilizar Gilberto: ''Chance de Bate e Volta''

Participantes acreditam que Carla Diaz terá direito a duas indicações e especulam quem serão os escolhidos

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah tenta tranquilizar Gilberto - Reprodução/TV Globo
Sarah tenta tranquilizar Gilberto - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gilberto estão apreensivos com a possibilidade de irem ao paredão e tiveram uma longa conversa nesta sexta-feira (12), no Big Brother Basil 21.

A consultora de marketing digital tenta tranquilizar o amigo dizendo que, caso sejam indicados, irão através da casa e terão chances de se livrarem: "Pelo menos a gente tem a chance do Bate e Volta se for para o Paredão”, diz ela.

O economista então diz creditar que Carla Diaz terá direito a duas indicações e que ele será uma delas, junto de Caio. A brasiliense não concorda e diz acreditar que ela também é um alvo.

"Acho que nós dois. Ela nem está olhando para gente. Se for, a gente pede voto, pede para a galera ajudar”. Gil reforça que não quer que nenhum dos dois saia, mas que, qualquer coisa, um faz mutirão para o outro nas redes sociais.

O brother ainda tenta ver o lado positivo de ir à berlinda essa semana: "Independente do que aconteça, não vamos deixar a gente virar 'os gurus'. É bom porque as próximas semanas ninguém pergunta nada se a gente ficar aqui. Essa reviravolta é importante para a gente ver algumas coisas."

CRITICOU

Em entrevista a Matheus Mazzafera, publicada no canal do YouTube do apresentador na última quinta-feira (11), Kleber Bambam deu sua opinião sincera sobre ter psicólogos no reality.

De acordo com o campeão da primeira edição do programa, é errado ter um profissional de psicologia no confinamento, por conta da convivência — o que poderia levar até a um possível "privilégio".