Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Sem entender discurso de Tiago, Arthur se acha relevante no jogo, mas vira piada na web: "Um símbolo"

O brother acredita ser o preferido do apresentador, no entanto, ele acabou virando motivo de brincadeiras

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2021, às 08h28

Sem entender discurso de Liefert, Arthur se acha relevante no jogo e dispara: "Put* representividade" - Reprodução/TV Globo
Sem entender discurso de Liefert, Arthur se acha relevante no jogo e dispara: "Put* representividade" - Reprodução/TV Globo

Após voltar do paredão, Arthur Picoli está se achando muito querido pelos telespectadores do Big Brother Brasil 21 e nesta quarta-feira (03), revelou se achar peça chave no reality. 

Em papo com Gilberto, o instrutor de crossfit disse que acredita ser querido por Tiago Leifert, tendo uma preferência em relação aos demais participantes. "Teve gente que eu nunca vi o Tiago falar o nome".

Ainda eufórico, o brother citou a atitude do apresentador de imitá-lo, mostrando o braço. Vale lembrar que após ser chamado de fraco por Thaís, ele mostrou seus músculos.

"Olha o lance da Thaís. Ela me deu a plaquinha de fraco e eu brinquei assim... Eu sei que não é referente ao físico, ao jogo. Eu levei na sacanagem. E aí ele (Tiago) chega no outro dia e demonstra o símbolo e o que eu faço no Raio-X é uma p*ta representatividade, cara."

No entanto, o que o loiro não imagina é que Leifert estava brincando com a atitude, já que o momento acabou virando piada entre os telespectadores. 

E O AMOR?

Não é de hoje que o relacionamento de Arthur Picoli e Carla Diaz não anda muito bem no Big Brother Brasil 21. 

Nesta quarta-feira (03), o instrutor de crossfit se juntou a Projota e não poupou críticas à postura da atriz perante ao jogo.

"Na hora do paredão, ela com a mão na minha perna solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não'", disse ele irritado. 

O rapper concorda com o amigo e dispara: "Falta tato, senso, nela".