Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah veste máscara de proteção contra Covid-19, faz brincadeira e público se revolta: “Ridícula e desnecessária”

Internautas não perdoam atitude de sister e apontam falta de respeito com as vítimas do novo coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 08h26

BBB21: Sarah veste máscara de proteção contra Covid-19, faz brincadeira e público se revolta: “Ridícula e desnecessária” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah veste máscara de proteção contra Covid-19, faz brincadeira e público se revolta: “Ridícula e desnecessária” - Reprodução/TV Globo

Mais uma vez, Sarah acabou protagonizando mais uma polêmica no Big Brother Brasil 21 e gerou grande revolta no público.

Antes do programa ao vivo do último domingo (21), a consultora de marketing digital aproveita a companhia de Giberto e João Luíz para fazer uma brincadeira com um assunto sério: a Covid-19.

Ao mexer na mala com suas roupas, a sister achou uma máscara de proteção contra o vírus que usou no dia em que entrou no reality.

“Vou entrar assim hoje no ao vivo. Isso está aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei (risos). Virou até piada para gente porque tem tanto tempo aqui a gente não usa”, disparou enquanto coloca o acessório no rosto.

Sarah entre uma risada e outra disse, brincando, que entraria no programa ao vivo com a máscara de proteção “pensando nas vítimas da Covid-19”.

Nas redes sociais, os internautas detonaram a loira. “Ai Sarah, que decepção”, comentou uma seguidora no perfil Gossip do Dia. Outra, condenou. ”Falta de respeito”, disse. Uma terceira, ainda, soltou o verbo. “Essa mulher é ridícula e desnecessária”, escreveu.

DEU EXPLICAÇÕES

Após ter passado por um momento embaraçoso durante a exibição ao vivo do Big Brother Brasil 21Sarah tentou se explicar.

Na formação do Paredão, Sarah foi escolhida por Juliette para revelar seu voto, que no caso foi na própria advogada.

No Quarto Colorido, a consultora de marketing tentou se explicar à Pocah. “Negócio da Juliette. Eu fiquei chateada com o que ela fez com Gil: que ela votou nele... quer dizer, não votou, falou que ele era a primeira opção de voto dela e depois cobrou um pódio”, disse.