BBB21: Sarah trai promessa e manda Karol Conká ao paredão com discurso potente: ''Ela dá um tapa e depois dá um beijo''

Quem sai? Cantora agora enfrenta Arthur e Gilberto em paredão que pode bater novo recorde

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Quem sai? Cantora agora enfrenta Arthur e Gilberto em paredão que pode bater novo recorde
BBB21: Sarah trai promessa e manda Karol Conká com discurso potente - Reprodução/Instagram

Líder da semana, consultora de marketing Sarah indicou Karol Conká ao paredão na noite deste domingo (21).

Na hora de justificar sua decisão, ela se desculpou: isso porque ela prometeu não indicar a rapper em troca de não ser vetada da prova do líder.

"Até um minuto atrás eu estava na dúvida do que fazer com o meu voto.  Primeiro peço desculpas ao Brasil por não cumprir a minha promessa. Eu fiquei me perguntando se eu estava fazendo a coisa certa", disse ela.

A loira seguiu dando explicações sobre a ida da rapper ao paredão.

"Pensei e repensei milhões de vezes. Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes. Uma pessoa não tem como mudar a opinião tão rápida. Ela dá um tapa e depois dá um beijo", justifica.

Karol Conká enfrenta Arthur, que foi indicado pelo trio de finalistas, e Gilberto, que foi indicado pela casa. Projota venceu a prova bate e volta e se livrou.

APUNHALADA!

Durante sua conversa com Arthur e Carla Diaz, o brother Projota parece que encontrou uma culpada para sua situação delicada na casa.

Ele confidenciou aos amigos que essa ansiedade para saber a nomeação de Sarah para a berlinda de logo mais é culpa de Karol Conká. Para o confinado, a rapper deveria ter vetado a consultora de marketing da prova do líder.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 19:03:01 (1140901).