Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Sarah teme cancelamento fora da casa e desabafa: ''Ninguém aqui é igual é lá fora''

Brasiliense conversa com Gilberto e diz ter certeza que terá apoio dos amigos se for cancelada

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah especula possível cancelamento - Reprodução/TV Globo
Sarah especula possível cancelamento - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gilberto estão nervosos desde o retorno de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21 e, nesta sexta-feira (12), a sister especulou um possível cancelamento fora da casa.

Em conversa no quarto cordel, a consultora de marketing começou a especular se poderia estar cancelada pelo público. Ela fala ainda que as pessoas costumam ser diferentes no jogo.

“Ninguém aqui é igual é lá fora. Eu tenho milhões de amigos lá fora e todo mundo gosta de mim. Minha vida inteira tive uma única amiga que me desentendi, não estou acostumada com isso”, diz ela.

Gil concordou com a amiga e disse que também é diferente fora do BBB: "Eu sou superamável lá fora". A loira então diz ter certeza que seus amigos não irão praticar um cancelamento, pois conhecem sua essência.

"Sei que os amigos que tenho lá fora não vão parar de falar comigo mesmo se eu for cancelada. Eles me conhecem muito bem", falou ela. "Os meus também",respondeu o economista.

NA MIRA?

Mais cedo, a dupla conversou sobre a possibilidade de irem ao paredão. Eles acreditam que Diaz terá o poder de indicar duas pessoas.

A consultora de marketing digital tenta tranquilizar o amigo dizendo que, caso sejam indicados, terão chances de se livrarem: "Pelo menos a gente tem a chance do Bate e Volta se for para o Paredão”, diz ela.