Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah surpreende e cobre Karol Conká de elogios após eliminação com rejeição recorde: "Mulher maravilhosa"

Trio Juliette, Gil e Sarah comentaram a eliminação da cantora e fizeram elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 08h22 - Atualizado às 08h23

BBB21: Karol Conká ganha elogios de Sarah - Reprodução/Instagram
BBB21: Karol Conká ganha elogios de Sarah - Reprodução/Instagram

Após a saída de Karol Conká, o trio Juliette, Gil e Sarah comentaram as mudanças no jogo no BBB21.

Gil observou que Tiago Leifert foi muito cuidadoso no discurso de eliminação da participante. "Ele teve uma preocupação porque era algo bem delicado", disse o economista que foi acompanhado pela paraibana.

"Ela sabe a carreira dela, ela sabe o que é favorável", avaliou a advogada.

"A Karol, ela é uma mulher maravilhosa, é só o negócio do jogo, o jeito dela de jogar. Eu já falei que quero ser amiga dela lá fora, porque ela deve ser sensacional de conviver. É que no jogo a gente age de maneiras que a gente não agiria normalmente", disse Sarah.

Juliette concordou. "Ela é foda. Eu acho que o que tirou ela daqui não foi pedir votos, ela só pediu porque já sabia. Voltar atrás do que ela fez seria pior pra ela, seria ser falsa. Então, quando ela viu que fez merda e que não tinha como voltar atrás...", disse a sister.

REJEIÇÃO RECORDE

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase foi às lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.