Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah se mostra abalada, detona falsidade de brother e diz que foi enganada: "Fui idiota, eu acreditei"

Vai pegar fogo! Em desabafo, sister fez duras críticas contra participante; na web, fãs reagiram

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 12h45

BBB21: Sarah se mostra abalada, detona falsidade de participante e diz que foi enganada - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah se mostra abalada, detona falsidade de participante e diz que foi enganada - Reprodução/TV Globo

A consultora de marketing Sarah soltou o verbo durante o BBB21 nesta segunda-feira (29).

Ela revelou que está profundamente magoada com Rodolffo.

"Ele só começou a andar com a gente porque achava que a gente era forte de alguma maneira. Ele já falou mal de todos nós várias vezes. Várias vezes. Só que eu sou muito idiota, porque eu acreditei", declarou. 

Na conversa, Gil também acompanha a opinião da aliada. "Aí é que entra o ponto. Entendi o silêncio, entendi a 'melindragem' nas coisas que coloca, nas coisas que fala", declara.

"Porque, por exemplo, na semana passada, quando ele estava no Paredão, o olhar que eu sentia era um olhar de desespero", afirma João que também está presente na conversa.

Xi!

NÃO PASSOU PANO

Mesmo com suas opiniões formadas sobre o jogo e os participantes, Camilla de Lucas não deixou sua sensatez de lado e deu show de maturidade ao aconselhar o aliadoJoão Luiz, durante a madrugada desta segunda-feira (29) no Big Brother Brasil 21.

Na a área externa da casa a dupla discute os rumos do jogo após noite acalorada de formação de Paredão. Durante o papo, a influenciadora comenta que gostaria de ouvir Rodolffo para entendê-lo.

Eu acho que, às vezes, é bom entender o que aconteceu. Você olha no olho da pessoa, entendeu? A gente só ouve um lado. E o outro?”,  disparou a sister.