Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah revela motivo para não se dar bem com Pocah: ''É por causa lá de fora''

Em conversa com Gilberto, sister conta que ela e a cantora sabem 'coisas' uma da outra

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2021, às 16h57 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah e Gilberto conversam na despensa do BBB21 - Reprodução/ TV Globo
Sarah e Gilberto conversam na despensa do BBB21 - Reprodução/ TV Globo

Durante conversa com Gilberto nesta quarta-feira, 10, no Big Brother Brasil 21, Sarah fez algumas revelações referente à relação com Pocah fora da casa.

A sister comentou que ganhou uma cobra do queridômetro e suspeita que a cantora tenha dado este emoji para ela. Ela contou ainda que as duas não conversaram no reality e que ela acredita que o motivo esteja relacionado ao que ocorreu fora do programa.

“Eu sei por que eu e a Pocah, a gente não se dá bem. É por causa lá de fora. Tem coisas lá de fora que a gente sabe muito uma da outra. Ela não sabe coisa de mim, mas sabe de pessoas próximas”, disparou a loira.

A consultara de marketing digital não deu detalhes sobre o que as duas poderiam saber uma da outra, mas deixou claro que elas possuem amigos em comum.

PEDIU PRA SAIR?

O apresentador Tiago Leifert usou as redes sociais para negar que pediu para deixar o Big Brother Brasil após se sentir emocionalmente desgastado. Ele publicou um vídeo desmentindo os boatos.

"Fiquei sabendo que vocês deram uma notícia de que eu pedi na terça-feira pra sair do BBB por desgaste emocional. Não é verdade. Isso não aconteceu, não pedi pra sair, não estou com esse plano. Amava ver o BBB, estou amando fazer como apresentador. Vocês estão vendo. Me emociono, dou risada, eu vi aquele negócio. Eu não paro de trabalhar",disse ele, que mostrou que estava vendo o tempo real naquele momento.

Veja: