Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah presume que Carla Diaz é o próximo alvo da casa: “Se fecha no mundo dela com o Arthur”

Brothers ainda analisam comportamento do instrutor de crossfit e não poupam em criticar

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h37

BBB21: Sarah presume que Carla Diaz é o próximo alvo da casa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah presume que Carla Diaz é o próximo alvo da casa - Reprodução/TV Globo

No Quarto do Líder, durante a madrugada desta segunda-feira (01) no Big Brother Brasil 21, João Luiz e Sarah analisam o comportamento de Arthur e não economizam nas críticas.

O Arthur está ficando muito chato e eu gostava dele. Ele está ficando ranzinza”, comenta a consultora de marketing.

“Bravinho, né”, dispara, então, o professor de Geografia.

“Criança emburrada”, completa Sarah, que analisa Carla Diaz, em seguida, e presume as consequências do relacionamento com o instrutor de crossfit. “E a Carla está só girando em torno dele”, opina.

Mas, não parou por aí. “Ela vai virar próximo alvo da casa. Tu que é próximo dela dá um toque. A Carla se fecha muito no mundo dela com o Arthur”, acrescentou.

O Líder, por sua vez, afirma que já conversou com a atriz algumas vezes. “Chamei ela para vir para cá duas vezes e ela não veio”, conta João.

Mais cedo, durante um papo com Fiuk na área externa do Big Brother Brasil 21, ainda no domingo (28), Sarah disse não confiar em Arthur Carla Diaz.

Analisando o casal, a sister contou que não acredita que eles sejam maldosos, mas ainda não consegue confiar no jogo que os dois vêm fazendo: “Não é que os dois são pessoas ruins, eu só não confio.”, disse ela.

As falas de Sarah foram ditas assim que Fiuk contou acreditar que os dois combinavam votos entre si. Ele também disse não confiar em ambos. Vale lembrar que Diaz colocou o ator no paredão após atender o Big Fone.