Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Decidida

BBB21: Sarah pressente contragolpe e planeja puxar Nego Di se for indicada: "Não tenho dúvidas"

Mesmo sem saber da dinâmica do paredão, a sister conversou com outros brothers para decidirem sobre votos

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 17h15 - Atualizado às 17h21

Mesmo sem saber da dinâmica do paredão, a sister conversou com outros brothers para decidirem sobre votos - Reprodução/TV Globo
Mesmo sem saber da dinâmica do paredão, a sister conversou com outros brothers para decidirem sobre votos - Reprodução/TV Globo

Os confinados do Big Brother Brasil 21 ainda não sabem qual vai ser a dinâmica do paredão deste domingo (14), mas alguns já estão adivinhando.

Na academia do reality, Camilla de Lucas, João Luiz, Gilberto e Sarah se reúnem para decidirem sobre votos. Sarah acredita que será indicada pela líder Karol Conká e afirmou que se for, irá puxar Nego Di no contra-golpe.

"Se eu for pelo líder, eu vou puxar o Nego, não tenho dúvidas disso. Ele vai por mim ou pela casa. Gil e Fiuk serão os dois mais votados pela casa (…) Não acho que ninguém do ‘Cordel’ vota em mim, pelo menos não agora”

Camilla de Lucas quis saber o porquê da treta entre Sarah e Karol Conká: “Qual a sua treta com a Karol?”.  A Loira respondeu que nunca brigou com a rapper: “Eu nunca briguei com ela diretamente, mas sempre fiquei do lado de pessoas que eram contra ela.”

Sarah também afirmou que gosta de Fiuk, mas se for necessário votará nele: “Eu gosto muito do Fiuk, mas se precisar votar nele para salvar você [Gilberto], eu voto nele. Sem sombras de dúvidas!”

FALOU O QUE PENSA

Neste domingo (14), ProjotaNego Di e Karol Conká conversam sobre Sarah na área externa da casa do BBB21.

O rapper declarou não gostar da amizade da sister com Gilberto: "Ela vem levar ele embora, né? Tipo, quer para ela só, né? Tipo, não vou deixar vocês entrarem na mente dele, porque eu preciso dele", diz.