Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sarah não engole comportamento de Karol Conká querer trocar de lado: “Não me desce”

Sister junto de Gilberto analisa o jogo e cogita participantes que votariam nela e no amigo

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah não engole comportamento de Karol Conká querer trocar de lado - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah não engole comportamento de Karol Conká querer trocar de lado - Reprodução/TV Globo

Sarah e Gil conversam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 nesta quarta-feira, 17, e analisam o jogo após a saída de Nego Di.

A dupla cogita os votos que podem levar na próxima formação do Paredão. Para o economista, Pocah e Projota são possíveis confinados que podem votar neles, mas a sister discorda.

O brother pontua, então, Karol Conká. "Karol não coloca. Ela vai na Carla. Acho que agora a gente saiu de foco dos Líderes. Só se a Pocah ganhar”, opina a consultora de marketing.

Instantes depois, a loira analisa os últimos comportamentos da cantora e critica. “Ela está querendo trocar de lado. Adoro ela, mas não me desce esse 8 ou 80, essa virada. Ninguém é assim na vida real, vai ser no jogo? Estou dando uma segunda chance”, disparou.

ALFINETOU

Karol Conká chamou a atenção dos seguidores na tarde desta quarta-feira (17) após fazer um comentário negativo de seu companheiro, Nego Di.

Após o humorista ser eliminado com recorde de rejeição da história do reality, a rapper parece gradualmente ter se virado contra o próprio aliado. Ela disparou em conversa com Lumena:

"Tiveram situações que eu me calei, para evitar discussões, até com o nosso amigo Di (Nego Di). Porque ele era muito incisivo no que ele estava falando, não me ouvia, e eu preferia viver de 'achismo' meu".