Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sarah faz pedido extravagante para festa do líder e é vetada por Tiago Leifert: "Hum, não"

Na próxima quarta-feira (24), a loira ganhará uma festa sem sua homenagem

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 12h51 - Atualizado às 12h59

BBB21: Sarah faz pedido sua festa e é vetada por Tiago Leifert - Reprodução/Globo
BBB21: Sarah faz pedido sua festa e é vetada por Tiago Leifert - Reprodução/Globo

Em seu primeiro dia como a nova líder do Big Brother Brasil 21, Sarah teve a oportunidade de escolher o tema de sua festa e não poupou nos pedidos. 

Desta vez, os brother celebraram com a temática "Los Angeles", cidade dos Estados Unidos que a consultora de marketing morou por anos. 

Sonhando alto, ela pediu para que fosse servido uísque e água de coco, porém, o desejo foi vetado por Tiago Leifert. "Hum, não", disse o apresentador. No lugar, será servido vodka com limão e mais bebidas destiladas.

Já no cardápio de comida, estarão disponíveis costelinha com molho barbecue, batata recheada pra acompanhar e como sobremesa churros, torta de chocolate.

TRETA NA CASA

O economista Gilberto e sua fiel escudeira Sarah conversaram nesta sexta-feira (19) sobre Pocah. Ela é a favorita para ir ao paredão pelas mãos da consultora de marketing que se tornou a nova líder.

Na conversa, ele bateu o pé e disse que a discussão entre os dois  não foi culpa só dele.

“Quando foi no Jogo da Discórdia, ela lhe ofendeu sim e tirou a maior onda com a sua cara. Aí ela quer dizer o que? Que ninguém pode tirar onda com a cara dela não? Quando ela brigou com o Lucas, ela chegou com os dois quentes falando assim ‘Eu já tenho 3 turnês internacionais!’ aí agora quer dar uma de doida”, disse.

Sarah então aposta no deboche. “Que turnê internacional? Ela já foi pra fora do país?”, questionou.