Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO FAKE?

BBB21: Sarah especula que se Lumena deixar o reality o paredão pode ser falso

Em conversa com Gilberto, sister diz que paredão falso movimentaria o jogo

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2021, às 23h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah acredita em paredão falso - Reprodução/TV Globo
Sarah acredita em paredão falso - Reprodução/TV Globo

Sarah está cogitando a possibilidade de o quinto paredão do Big Brother Brasil 21 ser falso.

Em conversa com Gilberto na noite desta terça-feira (02), a brasiliense deu um palpite para o que ela acredita que pode acontecer se a psicóloga for a eliminada da noite.

“Eu acho que se ela sair pode ser [paredão] falso. O povo ia acreditar real que ela saiu, e as pessoas que a gente tem dúvida iriam falar coisa pra caramba sem medo de serem julgadas.”, disse ela.

A loira ainda comentou que se isso acontecesse seria bom para dar uma aquecida no jogo: “Nossa, vai dar uma reviravolta no jogo. Imagina a cara da Carla e do Projota. A casa inteira, ninguém ia acreditar, porque tá todo mundo confiante de que ela pode sair.”, observou.

ALFINETOU:

A amizade de Juliette e Gilberto parece ter dado uma estremecida por causa de Lumena e os dois voltaram a se desentender. No início da noite, os dois tiveram uma DR.

Gil falou novamente sobre a postura da advogada de criticar os erros dos amigos e aliados na frente dos outros participantes e que isso o incomoda. A advogada então alfinetou o pernambucano: “Esse discurso é teu ou é de Lumena?”, disse ela.