Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah diz que casa está diferente após saída de Karol Conká: ''Estranho''

Confinados falam sobre saída da rapper e relembram momentos protagonizados por ela

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 20h31 - Atualizado às 20h33

Sarah diz que casa está diferente após saída de Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Sarah diz que casa está diferente após saída de Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Sarah percebeu uma leve Mudança na casa do Big Brother Brasil 21 desde a saída de Karol Conká, que recebeu o maior índice de rejeição da história do programa.

Na área externa da casa, os participantes falavam sobre a eliminada desta semana quando a brasiliense, que foi quem indicou a rapper ao paredão, disse que o local estava estranho sem ela.

"Estranha a casa sem a Karol, né? Ela parecia tão parte da casa”, disse ela, que recebeu apoio de Thais. “Ela me fazia rir demais", relembrou a affair de Fiuk.

Camilla de Lucas, que chegou a discutir com Karol no confinamento, disse: "Ela se comunicava com todo mundo. Mas na hora que a gente abraçou ela [na eliminação], ela estava uma outra Karol. Mais leve."

EITA:

Viih Tube não segurou a língua e detonou Carla Diaz durante uma conversa com Thaís na área externa da casa. A youtuber considerou a possibilidade de votar na atriz e citou algumas coisas que lhe incomodam na sister.

"Eu gosto muito dela, e eu tenho uma amiga lá fora igual ela. O jeito da alfinetada, das ironias, um pouco ranzinza. Nunca tá feliz, não leva as coisas na brincadeira, muito pé no chão demais", começou ela.