Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

BBB21: Sarah diz não confiar em Arthur e Carla Diaz: ''Não é que sejam ruins''

Em conversa com Fiuk, brasiliense analisa jogo do casal e diz que não confia nos dois

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 17h23 - Atualizado às 17h24

Sarah diz não confiar em Arthur e Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Sarah diz não confiar em Arthur e Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Durante um papo com Fiuk na área externa do Big Brother Brasil 21, neste domingo (28), Sarah disse não confiar em Arthur e Carla Diaz.

Analisando o casal, a sister contou que não acredita que eles sejam maldosos, mas ainda não consegue confiar no jogo que os dois vêm fazendo: “Não é que os dois são pessoas ruins, eu só não confio.”, disse ela.

As falas de Sarah foram ditas assim que Fiuk contou acreditar que os dois combinavam votos entre si. Ele também disse não confiar em ambos. Vale lembrar que Diaz colocou o ator no paredão após atender o Big Fone.

“Ela tentava provar o tempo todo que não era igual o Arthur, que pensava diferente", disparou o filho de Fábio Jr. A brasiliense, por sua vez, disse que a atriz parece forçada em alguns momentos: “Posso estar errada”.

BEIJÃO:

Em uma conversa com Gilberto e Lumena neste domingo (28) no Big Brother Brasil 21, Fiuk relembrou uma cena de romance que viveu com Juliano Cazarré.

O ator explicou que a sequência foi feita em um grupo de estudos da TV Globo e contou que os dois trocaram um beijão daqueles durante o processo.