Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah disse que ficou roçando nas partes íntimas de Gil durante prova: "Continuou mole"

Em relato curioso, ela conta que foi avisada pelo amigo de que estava "encostando" lá

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 07h19 - Atualizado às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah disse que ficou roçando nas partes íntimas de Gil durante prova - Reprodução/Instagram
BBB21: Sarah disse que ficou roçando nas partes íntimas de Gil durante prova - Reprodução/Instagram

A consultora de marketing Sarah divertiu os fãs nas redes sociais ao contar uma história divertida no Big Brother Brasil 21.

Feliz com a liderança, ela contou na madrugada desta sexta-feira (19) que na primeira prova do líder ela ficou encostando sem querer nas partes íntimas do economista. O relato provocou risos de Juliette.

"Gente, o negócio do Gil não sobe. Na primeira prova, estava eu e ele agarrado e eu rocei no treco dele e continuou mole do mesmo jeito. Não subiu foi nada. Não tem nada que fique duro não", disse.

Ela seguiu contando detalhes sobre o momento. "Naquela prova, eu ficava abraçada com ele e esbarrava no troço dele. Ele falava 'amiga, amiga, eu acho que você está encostando no meu negócio'. Falei que era o microfone", disse.

Na época, os dois não tinham intimidade, já que a disputa foi logo na primeira semana de confinamento. "Eu avisava preocupado", justificou Gil.

FOI PARAR NO HOSPITAL

Arthur foi levado do confessionário para um hospital por volta da 1h desta sexta.

Ele foi medicado e passou por exames, entre eles uma ressonância magnética.

"Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: 'nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?' e todo mundo começou a rir", disse ele que revela que se sentiu famoso. "Velho, muito engraçado velho, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar."