Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB21: Sarah deixa Gilberto e Juliette de lado, cogita dar anjo a brother e surpreende: "Fico tranquila"

Ao analisar o jogo, a loira revelou não ser o momento ideal para proteger os companheiros

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Sarah cogita dar anjo a brother e surpreende com escolha - Reprodução/Globo
BBB21: Sarah cogita dar anjo a brother e surpreende com escolha - Reprodução/Globo

Com o fim de sua liderança, Sarah já está pensando em uma possível conquista da prova do anjo e na madrugada desta quarta-feira (25), ela pegou os telespectadores de surpresa. 

Em papo com Rodolffo, a consultora de marketing digital revelou que caso ganhe o poder da imunidade, daria para o sertanejo, deixando de lado os parceiros Juliette e Gilberto.

"Vamos supor que eu te dê o anjo. As pessoas que votariam em você não vão votar no Gil, então por isso que fico tranquila em dar para você, porque eu não acho que o dele está na reta. Mesmo se tiver, não vai converter votos. Se eu dou para Juliette, por exemplo, o dela pode converter para ele. Os dele podem converter para ela. Tem que pensar toda a matemática do negócio". 

Segundo a loira, Rodolffo seria uma das possíveis indicações ao paredão deJoão, que conquistou o líder na noite desta quarta-feira (24). 

"Você não é a primeira opção de voto dele, não. Eu sei quem é a primeira opção, mas você poderia ser uma segunda ou terceira", revelou. "Eu ainda tenho medo de você ir pela casa por causa de três, quatro votos".

MEDO DO PAREDÃO

O rapper Projota se mostrou abalado após o plano que armou para o paredão desta semana ser arruinado no BBB21.

Em uma conversa franca com Arthur, ele repercutiu a vitória de João na prova do líder. Ele era a aposta do grupinho para ir ao paredão. Agora, ele morre de medo de ir para a berlinda com Gilberto.

"Eu não quero ir com ele, não. Ué, vou mentir? Eu já tava falando com eles. Se eu tô na reta, deixa eu escolher com quem eu quero ir. Se eu tiver a oportunidade, eu vou escolher. Essa é a verdade", declarou ele.