Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Sarah deixa Carla Diaz de lado, dá cantada em Arthur e brother se derrete: "Minha pressão caiu"

Enquanto a festa do líder Gilberto rolava, os brothers resolveram brincar de trocar elogios

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 08h53 - Atualizado às 10h04

BBB21: Sarah deixa Carla Diaz de lado, dá cantada em Arthur e brother se derrete: "Minha pressão caiu" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah deixa Carla Diaz de lado, dá cantada em Arthur e brother se derrete: "Minha pressão caiu" - Reprodução/TV Globo

Enquanto a festa do líder Gilberto rolava no Big Brother Brasil 21, Arthur, Sarah e Rodolffo aproveitaram para brincar sobre trocar cantadas, fazendo com que o instrutor de crossfit se esquecesse de Carla Diaz, seu par romântico no reality. 

A consultora de marketing se aproximou de Rodolffo com uma pedra de gelo e disse: "Pra quebrar esse gelo entre a gente".

"Opa, cheguei até o céu", disse o sertanejo, sem esconder a euforia. 

"Eu fiquei sem graça, acabei de ver que eu sou tímido", disse Arthur.

Em seguida, Sarah assoprou o pescoço do instrutor de crossfit e disse: "Prazer, ar condicionado".

Boquiaberto, o brother não escondeu que ficou bastante animado com a atitude. "Aprendeu bem. Vários carnavais. Vou até sentar que minha pressão caiu", finalizou.

APAIXONADO?

Após viverem uma série de desentendimentos no Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli revelou estar com muitas saudades de Carla Diaz, seu par romântico que foi eliminada no último paredão. 

Em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz, o instrutor de crossfit garantiu que a loira voltará novamente de dummy e disse que fará uma loucura de amor.