Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Sarah declara que Juliette permanece sendo sua primeira opção de voto

Em conversa com Gilberto, consultora de marketing digital reafirma voto na advogada

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah diz que Juliette é sua primeira opção de voto - Reprodução/TV Globo
Sarah diz que Juliette é sua primeira opção de voto - Reprodução/TV Globo

Sarah segue falando de Juliette na noite desta segunda-feira (22), e garante que a advogada é sua prioridade de voto no Big Brother Brasil 21.

Em papo com Gilberto, a consultora de marketing digital diz que as coisas no jogo mudam muito rápido, mas no momento, sua primeira opção segue sendo a ex-aliada.

“Acho que vou deixar semana a semana agora, porque muda tudo tão rápido. Até semana passara era a Pocah, agora não sei se voto nela". Gil então questiona um cenário atual: "Se fosse hoje? Juliette seria sua primeira opção ou Carla?".

Sem rodeios, a brasiliense dispara: “Hoje continua sendo a Juliette. Minha primeira opção é a Juliette, não é a Carla. A Carla é quando não estiver acontecendo nada na casa”, diz ela.

Em seguida, a sister diz acreditar que também será opção de Carla Diaz: “Sei que daqui a pouco eu vou virar opção de voto dela, por isso ela seria uma opção minha. Para mim a Juliette é minha opção de voto agora”, garante.

PERSONAGEM?

Falando sobre o comportamento da antiga aliada, a loira chegou a dizer que acredita que Ju esteja vivendo um personagem. Ao ser questionada por Gil se falaria sobre isso no jogo da discórdia, ela garantiu que sim.

“Eu acho que ela é um personagem. Antes eu estava assim, com medo de estar julgando errado, aí acontece mais coisas, e são coisas palpáveis, que realmente aconteceram, não é achismo”, disse ela.