BBB21: Sarah critica alianças de Arthur: ''Se aproximou de quem poderia ser forte''

Em conversa com Gilberto e Juliette, líder fala sobre amizades do emparedado

Redação Contigo! Publicado segunda 22 fevereiro, 2021

Em conversa com Gilberto e Juliette, líder fala sobre amizades do emparedado
Sarah critica alianças de Arthur - Reprodução/TV Globo

Sincera, Sarah analisou as amizades de Arthur dentro do Big Brother Brasil 21 e, nesta segunda-feira (22), contou acreditar que ele se aproximou de algumas pessoas por interessa.

Em conversa com Gilberto e Juliette, a sister disse que o brother acabou se aproximando de quem ele acredita ser forte fora da casa.

“Eu tinha até escutado pessoas falando que achavam isso do Arthur, mas eu não achava. Agora estou começando a achar que pode ser mesmo, que ele se aproximou de pessoas pensando que poderiam ser fortes. É um jeito de jogo dele, é uma estratégia, não está errado. Antes eu não achava que ele tinha feito de maldade, mas agora estou achando que pode ter sim”, disse ela.

Gilberto concordou com a amiga e falou sobre o discurso de permanência do emparedado: "Ele tirou alguns segundinhos para falar assim: 'as pessoas que estou próximo, quem quer ver eu continuar próximo dessas pessoas, me vote'. Enfim, mas cada um tem o seu pensamento".

A advogada, no entanto, não concordou muito com os amigos: “Eu fiquei amiga de Viih, ele ficou amigo de Projota no primeiro dia e Fiuk ficou amigo de Lumena. Eu nem sabia quem era Viih, mas se uma pessoa quiser dizer que foi por conta dos milhões de seguidores. Se alguém quiser dizer que me aproximei dela por interesse desde o primeiro dia, vai dizer. Eu sei que não, eu nem conhecia a menina”.

CONFIANTE:

Mais cedo, a líder se mostrou confiante sobre o quarto paredão do BBB21. O economista, que enfrenta Karol Conká e Arthur no paredão, confessou estar com medo de ser eliminado.

"Se você sair, eu vou ter certeza que é paredão falso", disse a loira"Os outros dois são bem mais prováveis que você. Não tem cabimento, nesse paredão eu estou tranquila".

Último acesso: 25 Feb 2021 - 16:37:20 (1141001).