Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Intuição boa

BBB21: Sarah capta mensagem e questiona Gilberto: "Estou virando vilã?"

Intuição boa! Com a popularidade abalada, ela sente que pode estar se perdendo; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah capta mensagem e questiona Gilberto no BBB21 - Reprodução/TV Globo
Sarah capta mensagem e questiona Gilberto no BBB21 - Reprodução/TV Globo

Sempre muito intuitivos com o jogo no BBB21, Sarah e Gilberto aparentemente já perceberam que podem não ser mais favoritos do público.

Em uma conversa no Quarto Cordel, a loira levantou a possibilidade de estar se tornando a vilã do reality. "Hoje de manhã eu tava pensando nisso... será que eu tô virando a vilã?", refletiu.

Gil pareceu não se abalar com a ideia e lançou: "Adoro!". "A gente tá virando uns Pyong Lee, aí eu tenho medo de perder o prumo. Eu me sinto meio Pyong às vezes", desabafou Sarah, lembrando do controverso participante do BBB20 que criou estratégias e acabou saindo em uma delas.

DETONANDO A EX-AMIGA

Desde a "eliminação" de Carla Diaz no paredão falso, Gilberto não parou de falar de Juliette. Nesta quarta-feira (10), ele desabafou em conversa com Fiuk.

"Desde que eu estou triste com ela não consigo nem...", afirmou.

"No jogo da discórdia [...] Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu", afirmou ele que ainda seguiu desabafando. "Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado. Isso me dói muito", afirmou ele.