Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ficou magoada

BBB21: Sarah cai no choro ao saber de conversa entre Gilberto e Lumena: "Muito injusto"

A modelo acredita que separar pessoas pela cor de pele tem a ver com personalidade; veja tudo o que ela disse!

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h33

A modelo acredita que separar pessoas pela cor de pele tem a ver com personalidade; veja tudo o que ela disse! - Reprodução/TV Globo
A modelo acredita que separar pessoas pela cor de pele tem a ver com personalidade; veja tudo o que ela disse! - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (13), no BBB21, Gilberto contou para Sarah tudo o que rolou na conversa que teve com Lumena e a sister caiu no choro.

No ‘Quarto Cordel’, o brother revelou para a amiga que a psicóloga insinuou a questão racial por trás de sua ideia de colocá-la no paredão com Karol Conká. Imediatamente, a sister ficou magoada com Lumena devido à separação que a baiana faz entre brancos e negros:

"Então você tem que votar primeiro então em quem é branco e hétero? Tá querendo segregar o negócio de novo? Não tem nada a ver uma coisa com a outra, ela (Lumena) vai ficar do lado de um negro, gay que seja ladrão e marginal e vai deixar o branco que foi a vítima levar a culpa? Não pode ser assim, não pode segregar as coisas por causa de cor, ou raça ou pelo que a pessoa é. Não tem uma coisa a ver com a outra, é caráter, é personalidade", afirmou ela, chorando.

O doutorando em economia concordou com a loira, mas disse que entende Lumena:  "Mas eu entendo que tem traços históricos, por exemplo, o pobre às vezes é colocado na situação de marginalização, simplesmente porque não tem oportunidade, entendeu?".

BBB21

A psicóloga Lumena pressionou Gilberto no BBB21 e insinuou a questão racial por trás de sua ideia de colocá-la no paredão com Karol ConkáEm uma conversa nesta sexta-feira (12) ela disse que confia em "ações".