Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Sarah alerta Juliette sobre Projota e não poupa: “Abre teu olho com ele”

Sister conta que soube que o brother falou mal da maquiadora mais de uma vez

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2021, às 11h19

BBB21: Sarah alerta Juliette sobre Projota e não poupa - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah alerta Juliette sobre Projota e não poupa - Reprodução/TV Globo

Após a formação do Paredão do Big Brother Brasil 21, brothers conversam no Quarto Cordel sobre Projota. Sarah, então, decide aconselhar Juliette sobre o cantor.

“Deixa eu falar uma coisa, estava segurando minha língua. É uma coisa que eu conversei com outras pessoas, que eu não deveria, mas vou falar para você aprender. Não vou falar quem foi, mas uma pessoa falou para mim que escutou duas vezes Projota falando mal de você. Duas vezes”, comenta a consultora marketing digital.

"O que, por exemplo?”, questionou a advogada.

"Eu não sei, eu não perguntei para pessoa na hora porque eu não quis entrar no assunto. Mas é só para você prestar atenção que já teve uma pessoa que afirmou para mim que já ouviu ele falar mal de você para mim duas vezes. Então você toma muito cuidado achando que ele é teu amigo porque ele não é. É você que acha isso. Porque vocês viveram um dia, durante 24h em uma outra casa. Ele não é teu amigo desse jeito. Não é. Abre teu olho com ele. Ele é bom nas palavras, ele é bom em envolver”, disparou a loira.

Juliette, então, afirma que não é influenciável. "Vocês sabem que eu não sou”.Sarah, na sequência, rebate a amiga. “Eu sei que não, mas você tem um carinho por ele que ele não tem por você”, disse.

BRIGA?

O cuscuz de Juliette e Fiuk deu o que falar na casa do Big Brother Brasil 21 neste domingo (28).

Após o ator fazer uma farofa com farinha de milho, usada para fazer cuscuz, a advogada tentou alertar que ele estava usando o alimento de forma errada. Ao perceber que ele não estava aceitando bem, a sister acabou ficando chateada com a situação.

Após terem resolvido o problema, Juliette chamou o filh de Fabio Jr. para conversar e foi sincera ao dizer que eles vão acabar brigando por conta de comida.