Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA

BBB21: Sarah abre o jogo à Carla Diaz sobre Karol Conká: “Ela já estava falando mal de você"

Eita! Sister revela que a cantora estava “fazendo a caveira” da atriz antes da última festa

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h35

BBB21: Sarah abre o jogo à Carla Diaz sobre Karol Conká - Reprodução/TV Globo
BBB21: Sarah abre o jogo à Carla Diaz sobre Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 8, após a formação do segundo Paredão do Big Brother Brasil 21, Sarah chamou Carla Diaz para conversar na área externa da casa.

A sister resolveu abrir o jogo à atriz sobre coisas que acabou escutando de Karol Conká quando entrou no quarto para se arrumar.

“Eu só queria te contar, porque eu me arrependi de não ter contado ontem, antes da festa... Quando você ganhou a Prova do Anjo. Eu entrei no quarto, acho que fui tomar banho. Estava Karol já falando mal de você e já fazendo sua caveira para as meninas no quarto", iniciou Sarah.

Carla chegou a questionar à brasiliense sobre o que Conká estava dizendo a respeito dela e a consultora de marketing digital reproduz a fala da cantora. "Olha lá, ela não consegue nem ganhar uma prova e não receber aplausos. Ela precisa ganhar aplausos o tempo todo por alguma vitória que ela tenha".

Sarah ainda lembrou que a situação aconteceu antes da festa. "Ela já estava falando mal de você", disse na lata.

"Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você, a única, foi a Karol. Não foi uma vez, não foram duas. Foram várias. Falando que você era dissimulada, que estava dando em cima do Bill há muito tempo já. O Bill nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário", acrescentou a brasiliense.

PEDIU PERDÃO

Karol Conká Carla Diaz decidiram conversar na madrugada desta segunda-feira, 8, após formação do Paredão.

No Quarto Colorido do Big Brother Brasil 21, a cantora confessou gostar da atriz. “Eu gosto muito de você, tanto que você sabe, você sente”, disse.

A loira, na lata, rebate. “E você sentiu minha decepção?”.