Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ganhou!

BBB21: Carla Diaz vence paredão falso com 62,40% dos votos

Atriz ficará fora da casa espionando os companheiros; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 21h57 - Atualizado às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz vence a votação do paredão falso - Reprodução/TV Globo
Carla Diaz vence a votação do paredão falso - Reprodução/TV Globo

Temos resultado! Carla Diaz se deu bem na votação do público e ficou em primeiro lugar no paredão falso do BBB21.

A atriz terminou com 62,40% dos votos, contra 28,07% de João Luiz, 8,25% de Caio e 1,28% de Arthur - este último ficou na lanterninha e terá os votos contando como dois durante as próximas duas semanas - se chegar lá.

No discurso, Tiago Leifert fez uma comparação entre o jogo do BBB e os RPGs, ou roleplaying games. "Tem duas coisas importantes: a aleatoriedade, a sorte ou o azar, fazem parte de qualquer jogo. Você tem que lidar com o improviso e situações inusitadas em qualquer jogo".

"O outro motivo é que dá pra você chegar em terceiro lugar, pelo menos, sem fazer nada", prosseguiu. E completou: "Essa aleatoriedade pode criar em vocês o sentimento perigoso de 'o público vai decidir'".

A reação da casa foi de choque, mas também de validação: para Caio, Rodolffo, Sarah e Gilberto, a "eliminação" de Carla significa uma vitória.

DESABOU

Não segurou a emoção: Arthur chorou ao desabafar com Projota nesta terça-feira (09).

Em dia de "eliminação" no BBB21, o crossfiteiro se permitiu mostrar a emoção e se desmanchou em lágrimas ao confessar ao companheiro de jogo que está com medo do paredão e da reação fora do programa. "Eu cometi os erros aqui dentro que eu mais falei que não ia fazer", soltou. Projota tentou consolá-lo, mas Arthur se abriu: "Odeio assumir que eu tenho medo".