Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Rolou um clima? Juliette e Fiuk aproveitam brincadeira e trocam beijo: “O amor, ele venceu”

Finalistas simulam casamento, cantor e a advogada se beijam e Camilla de Lucas comemora selinho

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Rolou um clima? Juliette e Fiuk aproveitam brincadeira e trocam beijo: “O amor, ele venceu” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Rolou um clima? Juliette e Fiuk aproveitam brincadeira e trocam beijo: “O amor, ele venceu” - Reprodução/TV Globo

Após o último Paredão do Big Brother Brasil 21, que teve Gilberto eliminado pela escolha do público, os finalistas brincam na área externa da casa e durante a diversão Fiuk e Juliette se beijaram.

O cantor e a advogada, na companhia de Camilla de Lucas, simulam um casamento. A influenciadora interpreta a juíza de paz na brincadeira.

"Nós estamos aqui essa noite para celebrar o casamento de Juliette Freire e Fiuk. O amor, ele realmente é lindo e a história de conexão de vocês dois começou num reality show no ano de 2021. Dois incrédulos do amor, que começaram uma história de muita guerra e muito conflito. Mas no final, como sempre, o amor, ele venceu”, disse ela.

Nos instantes seguintes, a sister pergunta se o brother aceita ter a paraibana como sua única amada. "Depende da resposta dela", mas, em seguida, dispara. “Sim”.

Ao ser questionada também, Juliette responde. “Sim, sem o Gil”, brincou.

Logo após "trocarem as alianças”, Camilla alerta sobre o beijo dos recém-casados. "Pode ser no nariz, não?”, pergunta a advogada que ensaia beijar o brother, mas cai na gargalhada.

Inicialmente os dois trocaram apenas um abraço, mas a paraibana voltou atrás e dá um selinho em Fiuk.

Juliette beijou no BBB!”, comemorou a influenciadora.

QUEBRA DE PROTOCOLO

A produção do Big Brother Brasil 21 quebrou o protocolo e autorizou que os semifinalistas assistissem suas trajetórias ao longo da temporada na edição que foi ao ar neste domingo (2).

Tradicionalmente, só na grande final aqueles que disputam o prêmio podem ver os VTs exibidos.

A decisão foi anunciada por Tiago Leifert logo na abertura do programa.

"Eu vou abrir o programa pra vocês por um período e vocês vão conseguir ver a trajetória de vocês no programa. A gente vai pela ordem e começa pelo Fiuk", declarou.