Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Rodolffo diz que Rafa Kalimann ficou 'doidinha' ao descobrir sua ida para o reality: "Pulava na cama"

Ele contou que os dois tiveram uma longa conversa de mais de uma hora; veja o relato

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo conta que filmou Rafa Kalimann ao dar notícia sobre ida ao programa - Reprodução/TV Globo
Rodolffo conta que filmou Rafa Kalimann ao dar notícia sobre ida ao programa - Reprodução/TV Globo

O sertanejo Rodolffo contou no Big Brother Brasil 21 como foi a reação da ex-mulher, Rafa Kalimann, ao descobrir que ele entraria no reality.

Em uma conversa na casa, ele contou que até filmou a reação da ex-participante da competição. Ele fez as revelações na madrugada desta quinta-feira (25) em uma conversa na área externa.

"Ela nem sabe, eu filmei a reação pra ter isso registrado. [...] Ela falou: 'Você viu a lembrancinha que eu te dei?'. 'Vi, sabe pra onde vou levar? Pro BBB esse ano'. Ela falou: 'Não, não, não, mentira'. Ela ficou doida, ela pulava lá na sala de felicidade! Aí nós ficamos uma hora conversando sobre o rolê. Ela agoniada de lá, eu calmo de cá, como sempre. E meio sem palavra assim. Ela não sabia o que falar, ela tava doidinha", continuou.

Ele então contou que a influenciadora não fez grandes considerações sobre sua participação.

"Acho que no dela, por exemplo, não teve esse peso da primeira semana. O dela foi mais de boa. O nosso foi esquisito demais naqueles primeiros cinco dias. Se fosse só daquele jeito eu tinha pedido pra sair", disse o sertanejo. "Ela mandou uma mensagem: 'Sabe, só vai'", relatou o brother.

COMO ASSIM? 

Com o fim de sua liderança, Sarah já está pensando em uma possível conquista da prova do anjo e na madrugada desta quarta-feira (25), ela pegou os telespectadores de surpresa. 

Em papo com Rodolffo, a consultora de marketing digital revelou que caso ganhe o poder da imunidade, daria para o sertanejo, deixando de lado os parceiros Juliette e Gilberto.

"Vamos supor que eu te dê o anjo. As pessoas que votariam em você não vão votar no Gil, então por isso que fico tranquila em dar para você, porque eu não acho que o dele está na reta. Mesmo se tiver, não vai converter votos. Se eu dou para Juliette, por exemplo, o dela pode converter para ele. Os dele podem converter para ela. Tem que pensar toda a matemática do negócio".