Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO?

BBB21: Rodolffo confessa que pediu votos para Gilberto ser eliminado: ''Pedi pra você sair''

Em conversa sincera, cantor revela que pediu para o público eliminar o economista

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2021, às 20h55 - Atualizado às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodolffo confessa que pediu votos para Gilberto ser eliminado - Reprodução/TV Globo
Rodolffo confessa que pediu votos para Gilberto ser eliminado - Reprodução/TV Globo

Durante um papo sincero com Gilberto no quarto cordel do Big Brother Brasil 21, Rodolffo, confessou que chegou a pedir para os fãs eliminarem o economista do programa.

Conversando sobre a aproximação deles na casa, o cantor assumiu para Gil que no primeiro paredão que ele foi, pediu votos para que o brother deixasse a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

“De uma semana pra cá a gente meio que se reaproximou, mas vou dar um exemplo pra você. Naquele primeiro Paredão, cheguei a pedir voto pra você sair lá no Confessionário. No Raio-x”, disse o sertanejo.

Ouvindo a história, Gilberto comentou que esperava essa atitude. "Eu imaginei, porque você era muito mais próximo do Bil [Arcrebiano]", relembrou ele. O artista então disse que confessou isso para o brother porque quer fazer um jogo verdadeiro com ele.

“Tenho tanta vergonha na cara que estou te falando isso. Quero que você saiba que meu pensamento mudou. Mas não quero mudar ele com falsidade. Quero mudar ele verdadeiramente”, contou.

DECEPCIONADA:

Pocah está bastante abalada após ser vetada da prova por líder por Sarah e ainda ter ficado de fora da disputa pelo anjo após o sorteio no BBB 21.

ela contou que não está feliz na dinâmica de jogo que vem fazendo. A funkeira reclamou ao dizer que não está participando das provas. “Fui vetada da prova do líder, não fiz a prova do anjo! Estou me sentindo uma inútil no jogo”,disse a cantora.