Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Rivalidade? Rodolffo se queixa de atitude Gilberto e detona indicação: ''Facada nas costas''

Brother se revoltou com atitude de líder e desabafou sobre futuro da amizade na casa

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2021, às 17h35

Rodolffo se queixa de atitude de Gilberto e alfineta brother - Reprodução / TV Globo
Rodolffo se queixa de atitude de Gilberto e alfineta brother - Reprodução / TV Globo

Conversando com Caioe Arthur na área externa, o sertanejo Rodolffo novamente bateu na tecla de seu descontentamento com Gilberto após ser indicado ao Paredão pelo companheiro.

Incomodado, o brother classificou a atitude do líder da semana como uma 'facada nas costas',  uma vez que ambos eram aliados no jogo.

"Minha amizade não conquista comprando. Aqui, lá na rua, não tem esse negócio. Ontem por exemplo, ficou forçando a noite inteira. A Sarah beirando, com papinho. Não tá tudo bem! Essa coca-cola que aconteceu foi o povo ter me absolvido desse paredão. Vamos supor que eu tivesse sido eliminado, beleza, tá tudo certo. Ia ter deixado aqui tudo resolvido. Mas eu voltei, eu voltando eu to no game. Se eu to no game eu vou tocar aqui de acordo com o que eu to sentindo", destacou.

Rodolffo então garantiu: "Eu não sei ser falso. Foi facada nas costas para mim. Péssimo para mim. Vou respeitar, trocar uma ideia ou outra, mas confiar. Para mim já era, quebrou o cristal, não vai colar. Esquece".

O fazendeiro ainda sugere que Gilberto irá vetar Juliette da prova de logo mais para 'amenizar' a tensão entre os aliados.

Vale lembrar que mais cedo o economista confidenciou para Sarah e Fiuk que já definiu o sertanejo como veto da Prova do Líder.