Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

BBB21: Rhudson Victor é o novo apresentador do RedeBBB, ao lado de Ana Clara e Vivian Amorim

O comediante comemorou o convite para apresentar o programa ao lado de ex-sisters: "Fiquei sem acreditar"

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 14h44 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rhudson Victor é o novo apresentador do RedeBBB, ao lado de Ana Clara e Vivian Amorim - Instagram
Rhudson Victor é o novo apresentador do RedeBBB, ao lado de Ana Clara e Vivian Amorim - Instagram

A poucos dias do início do Big Brother Brasil 21, o #RedeBBB já está com novo time formado. Além de Ana Clara e Vivian Amorim, a atração agora contará com o comediante Rhudson Victor, que comemorou muito o convite.

“Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da #RedeBBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”, confessou ele.

Nascido em São João do Meriti, na Baixada Fluminense, Rhudson chegou a cursar faculdade de História e a tentar carreira militar antes de investir no stand-up comedy. Hoje, ele já conta com participações no programa É de Casa e em shows de grandes comediantes do país, além de ter trabalhado por um ano em São Paulo apresentando seus próprios shows.

“Comecei a fazer comédia enquanto estudava História e trabalhava em supermercado. Ela foi se tornando cada vez mais central nos meus planos. Fui percebendo que eu de fato amava ficar no palco, mesmo que por 5 minutos. Aquilo era o evento do meu dia, da minha semana e, às vezes até do meu mês”, contou Rhudson.

NOMES REVELADOS

Evaristo Costa não escondeu sua ansiedade e, aparentemente, fez uso de sua proximidade com o diretor Boninho para ter acesso a informações privilegiadas do BBB21.

Em troca de mensagens, o ex-âncora do Jornal Hoje e atual correspondente da CNN Brasil em Londres teria pedido a lista de participantes em primeira mão. Boninho, por sua vez, concordou em revelar apenas metade dos nomes.