Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SINCERO

BBB21: Reynaldo Gianecchini diz que eliminação de Carla Diaz foi injusta: ''Pronto, falei''

Ator resgata clique dos anos 2000 ao lado da atriz e dá opinião sincera sobre o reality

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 18h30

Reynaldo Gianecchini diz que eliminação de Carla Diaz do BBB21 foi injusta
Reynaldo Gianecchini diz que eliminação de Carla Diaz do BBB21 foi injusta - Instagram

Reynaldo Gianecchini aproveitou o dia de TBT desta quinta-feira (08) para resgatar um clique com Carla Diaz e deu sua opinião sobre a saída da musa do Big Brother Brasil21.

No perfil do Instagram, o ator compartilhou uma foto nos bastidores da novela Laços de Família, folhetim dos anos 2000 onde os dois atuaram juntos, quando Diaz ainda era criança.

Na legenda da publicação, o galã foi sincero ao dizer que achou a saída da atriz injusta: “Olha o que eu achei! Da época de Laços de Família. Aproveito para falar que achei injusto terem tirado a Carla Diaz do BBB! Pronto falei”, disse ele.

A sister acabou sendo eliminada em um paredão contra Rodolffo e Fiuk. A diferença de votos entre ela e o sertanejo foi menos de 1% e um dos maiores motivos para a eliminação da loira foi o relacionamento dela com Arthur.

ABRIU O CORAÇÃO

Após um dia agitado no Big Brother Brasil 21, incluindo um desentendimento com Thais, Juliette desabafou nesta quinta-feira (08) sobre os conflitos que viveu na casa.

Em conversa com Camilla de Lucas e Gilberto, a advogada desabafou e falou sobre a expectativa que tinha antes de entrar no reality. Ela disse que acreditava que seria um conto de fadas.

Veja: