Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB21: Revoltado, Nego Di solta os cachorros e detona a Globo: “Eu estou cansado”

Em um longo desabafo, ex-participante não poupa em pontuar manipulação da emissora e detalha acontecimentos que não foram ao ar

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2021, às 10h55 - Atualizado às 14h26

BBB21: Nego Di solta os cachorros e detona a Globo - Reprodução/Instagram
BBB21: Nego Di solta os cachorros e detona a Globo - Reprodução/Instagram

O humorista, Nego Di, fez um longo desabafo em seu perfil nas redes sociais na noite do último sábado (27) detonando a Rede Globo após sua participação no Big Brother Brasil 21.

Em sequência de Stories no Instagram, o ex-participante, que foi eliminado com 98,76% dos votos, acusou a emissora de estar ocultando alguns acontecimentos. 

Tudo começou quando o comediante assistiu ao programa Altas Horas, vinculado pela própria Globo, e não gostou nada do que ouviu do convidado da edição, Lucas Penteado, também participante do reality.

"Eu estou cansado de passar pano, está demais. Fod*** que tem contrato, azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, estava com a unha encravada e fiquei três dias batendo na porta do confessionário. Quando eu pedi ajuda no Raio-x fui xingado. Mas estou três dias com a unha encravada, estou fod***. As pessoas trocavam de microfone quatro vezes num dia, eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, que tinham tomado um passe. Voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz", desabafou.

Na sequência, ele não poupou em criticar a edição da emissora. “Eu quero entender. Só que, quando chego na rua, as piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas para o Lucas não apareceram, nada apareceu. Quem viu o pay-per-view sabe, do nada troca de câmera, corta. Fora a edição que vai pra Globo”, declarou.

"Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que em determinado momento parece que não vale a pena para eles mostrar o lado bom, porque senão estraga o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece o Projota, quando aparece a Lumena, quando eu aparecia rolava trilha sonora. Eles fizeram uma novela, essa é a grande verdade", criticou o humorista citando alguns acontecimentos que a edição, segundo ele, não mostrou.

Nego Di ainda pontuou. "Só quero entender a Globo [...]. Não entendi, tudo que eu fiz foi tirado de contexto [...]. Não valia a pena mostrar minhas coisas boas? Os caras fizeram uma palhaçada da nossa vida", disse esgotado.

EITA

O ex-BBB Lucas Penteado deixou internautas preocupados e assustados quando na noite da última sexta-feira (26) iniciou uma live em perfil no Instagram um tanto quanto suspeita.

A tela era escura, mas era possível ouvir um diálogo estranho entre ele e outros homens.

Em um trecho da transmissão, alguém dispara repetindo. “Dá o telefone, dá o telefone Lucas”.