Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Revoltado, Caio revela irritação e acusa Gilberto de atrapalhar sua festa: "Tonto, mas tonto mesmo"

Ele detonou o comportamento do economista na festa realizada em homenagem à sua liderança no reality

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Irritado, Caio se revolta e acusa Gilberto de atrapalhar sua festa: "Tonto, mas tonto mesmo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Irritado, Caio se revolta e acusa Gilberto de atrapalhar sua festa: "Tonto, mas tonto mesmo" - Reprodução/TV Globo

Dono da festa da semana, o fazendeiro Caio não gostou da postura de Gilberto durante sua celebração na casa do Big Brother Brasil 21.

"Ele vai dar show hoje ainda", reclamou ele irritado ao entrar no quarto.

"Tá bêbado?", perguntou Arthur tentando entender o que estava acontecendo. 

Ele então fez críticas pesadas ao economista. "Tonto, mas tonto mesmo. Se ele tiver achando que vai dormir tonto lá no quarto, ele não vai dormir, não. Não fico tonto justamente pra não dar trabalho nem pra mim nem para os outros", disparou ele.

O brother ficou irritado porque o economista insistiu que Thais não foi eliminada e vai voltar de um paredão falso. "Amanhã eu vou falar com ele. Essas coisas dele, velho, tá me fazendo mal um pouco. Eu tô levando na brincadeira, rindo e tal, mas tem umas paranoias que tá pondo eu doido. Tirou todo mundo da festa, igual a Juliette falou, achando que a Thaís ia voltar. Beleza, se a Thais voltar, massa, mas aí você tem que ficar sentado lá? Só se ele tiver... Acho que não, mas tem hora que... Será que ele fez alguma cagada? Tá com tanto medo assim? Eu que era pra tá me cagando de medo, não tô", declarou.

MAIS PT

Mais tarde, Viih Tube passaria mal na festa. A sister enfiou o pé na jaca e exagerou na bebida na festa em homenagem ao líder Caio que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada desta quinta-feira (15), participantes precisaram ajudar socorrer a youtuber.

Quem mais ajudou foi João Luiz. Ele levou a jovem ao banheiro, fez com que ela usasse enxaguante bucal para higienização e a levou até a cama. "Que chulezão, Vitória. Caral**", disparou João. Juliette, que também acompanhava a ajuda à sister, também ficou em choque. "Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra", afirmou ela.