Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Revoltado, Arthur diz que faz questão da eliminação de sister: “Vou rezar para ela sair”

Durante conversa com o instrutor de crossfit, Pocah opina sobre a eliminação e diz que sente que Sarah deixará o jogo

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2021, às 08h11

BBB21: Revoltado, Arthur diz que faz questão da eliminação de sister: “Vou rezar para ela sair” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Revoltado, Arthur diz que faz questão da eliminação de sister: “Vou rezar para ela sair” - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia rendeu assunto após o ao vivo no Big Brother Brasil 21. Durante a madrugada, na sala da casa, Arthur desabafa com Pocah inconformado com as plaquinhas que recebeu na dinâmica.

O instrutor de crossfit, então, relembra, especialmente, do 'caça-likes' que recebeu de Camilla de Lucas.

"Não ligo se tivesse usado qualquer outro argumento, mas usar a Carla... É o que eu te falei, na conversa lá fora, a Juliette ficava falando disso, e ela falou disso. As duas andam juntas. O que me leva a pensar agora que as duas estão falando mal de mim", comentou o brother incomodado para a funkeira.

Revoltado, ele não pestanejou eu afirmar que deseja que Juliette seja eliminada no Paredão que enfrenta com Sarah e Rodolffo. "Vou botar o joelho no chão e vou rezar para ela sair, coisa que eu não estava fazendo antes”, disse.

Pocah, por sua vez, dá sua opinião sobre a eliminação que acontece nesta terça-feira (30). "Acho que ela não vai sair, não. Não sei. Posso estar enganada”, disparou.

“Se ela ficar, eu vou continuar sendo alvo dela. E vou para cima dela também”, pontuou Arthur.

Sensitiva, a funkeira, então, afirma. "Posso estar muito enganada, mas estou sentindo uma parada com a Sarah. Sabe? Sei lá. Não tem o que falar dela”.

NÃO GOSTOU

Muito irritado, Arthur partiu para cima de Camilla de Lucasapós ser criticado ao vivo durante o Big Brother Brasil 21 na noite desta segunda-feira (29).

Durante o programa, ele levou ao vivo uma plaquinha de "caça likes" e ficou irritado.

"Ela tinha motivo de sobra pra qualquer uma das pessoas, ela vota no Caio desde a segunda semana. Mas aí ela tá sentida por causa da amiga dela, porque ela não foi no monte de gente que deu placa pra Juliette? Ridícula do caral**. Tomar no c*", disparou ele para a funkeira Pocah.