Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Revoltada, Pocah reclama de Camilla de Lucas após Paredão: “Não está olhando na minha cara”

Posteriormente a uma conversa com a influenciadora, cantora fica incomodada com postura da sister e esbraveja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2021, às 08h05

BBB21: Revoltada, Pocah reclama de Camilla de Lucas após Paredão: “Não está olhando na minha cara”
BBB21: Revoltada, Pocah reclama de Camilla de Lucas após Paredão: “Não está olhando na minha cara” - Reprodução/TV Globo

Na área externa da casa do Big Brother Brasil 21, Pocah aproveitou a presença de Caio para desabafar sobre a postura de Camilla de Lucas após conversa após formação do Paredão.

Pouco antes de encontrar o fazendeiro, a funkeira teve uma conversa com a influenciadora e se surpreendeu com as declarações da sister.

“Depois que eu falei com a Camilla lá dentro, ela não está olhando na minha cara”, contou ela.

Instantes depois, explicou ao brother. “Fui perguntar se ela achava que eu estava errada, se ela discordou do que eu fiz. Hoje elas foram na academia e falaram que não queriam votar em mim. Aí não votaram hoje em mim no Confessionário e acharam que eu tinha que fazer o mesmo, votar em um de vocês", esclareceu.

“Aí eu fui falar com a Camilla, ela com a cara fechada, falando sério comigo, que não se arrependeu de ter votado em mim semana passada”, reclamou Pocah.

Após ouvir a cantora, o goiano dá sua opinião. "Aqui, nessa casa, são dois pesos e duas medidas”, declarou.

NÃO SE ARREPENDEU 

Após calorosa formação de Paredão no Big Brother Brasil 21Camilla de Lucas e Pocah conversam no Quarto Colorido sobre voto.

As sisters resgatam voto da semana passada que a influenciadora deu na funkeira. "Fiquei mal na semana passada, entendeu? Porque a gente tinha proximidade”, confessou Camilla.

No entanto, em seguida, a influenciadora tratou de ser sincera com a participante e acrescentou mandando a real.  “Não vou dizer para você que eu me arrependo do meu voto, mas fiquei mal", relatou a sister de Nova Iguaçu que afirmou que reavaliou seu voto para a 12º berlinda.