Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

BBB21: Revoltada, mãe de Viih Tube solta os cachorros contra Xuxa e compra briga pela filha: "Falsiane"

Viviane Tube ficou bastante indignada após a apresentadora criticar a postura da youtuber no reality

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Revoltada, mãe de Viih Tube solta os cachorros contra Xuxa e compra briga pela filha: "Falsiane" - Reprodução/Instagram e Globo
BBB21: Revoltada, mãe de Viih Tube solta os cachorros contra Xuxa e compra briga pela filha: "Falsiane" - Reprodução/Instagram e Globo

A participação de Xuxa Meneghel no Plantão BBB, nesta quinta-feira (22), acabou gerando polêmicas, em especial, a declaração onde a loira se referiu à Viih Tube como falsiane. 

Indignada, Viviane Tube, mãe da participante, resolveu responder à eterna Rainha dos Baixinhos e em entrevista ao Jornal Extra, ela afirmou que a filha está jogando muito bem o Big Brother Brasil 21, utilizando várias estratégias. 

"É muito fácil falar dela apenas pelo jogo, um confinamento... As pessoas estão confundindo as coisas. 'Big Brother' é um jogo de estratégia. Falsiane ela seria se fizesse algo e mostrasse o contrário. Mas a Viih é verdadeira", pontuou Viviane

A mãe da sister ainda prosseguiu e bem irônica, afirmou que a apresentadora talvez não esteja acompanhando o reality show, pois, sua rotina lhe impede de permanecer acordada para assistir os movimentos do programa. 

"Talvez ela não esteja assistindo. Não vou julgá-la. A Xuxa é uma pessoa muito do dia, muito da natureza, pode não ficar até tarde vendo o programa. E, de repente, ela se baseie no que sai sobre ela [Viih]. Mas, não, a Viih Tube não está sendo falsa"

NO PAREDÃO

Empareada pela primeira vez, a youtuber Viih Tube se desesperou na madrugada desta sexta-feira (23) durante o Big Brother Brasil 21. Ela disse que tem certeza de que sua hora chegou.

Mais tarde, ela fez uma súplica ao público e reconheceu que protagonizou momentos controversos na casa.